Europa faz primeiro pedido de vacina para 400 milhões de doses

Aneel nega suspensão de norma que impede RAP para pequenas melhorias
16 de junho de 2020
“É hora de Construirmos a Coalizão Renovável”, diz Ivo Pugnaloni da ENERCONS ao Canal Energia
17 de junho de 2020
Mostrar tudo

Europa faz primeiro pedido de vacina para 400 milhões de doses

Os sorteios da vacina Covid começaram. A entrada de Oxford não é de forma alguma a única em andamento, mas possui os maiores pedidos. Muitos países desejam criar seus próprios produtos para que as vendas possam suportar suas próprias infra-estruturas de pandemia e até exportar, se possível.


A gigante farmacêutica britânica-sueca AstraZeneca pode ser considerada a entrada na UE, mas com uma reviravolta especial, na medida em que eles estão oferecendo seu produto a um custo, um movimento inteligente de relações públicas. China, Rússia e até Israel têm suas próprias vacinas em andamento. Mas observe que a AstraZeneca já escolheu um parceiro de fabricação nos EUA.


Isso deve beneficiar a todos nós, já que uma vacina pode acabar sendo a mais eficaz ou melhor para sua mistura étnica. Mas há outro benefício a longo prazo para nós: as empresas farmacêuticas colocam seus remos covídeos na água.


Eles farão coisas como trabalhar em estreita colaboração com a OMS e os governos nacionais para acompanhar como o vírus está sofrendo mutações. Eles devem até usar a IA para criar previsões sobre a probabilidade de sofrer mutações, para que o planejamento preliminar da vacina possa estar em andamento para reduzir o tempo de resposta do próximo.


O público espera que os governos fiquem à frente da curva depois de terem sido pegos despreparados para o Covid-19. Mais organização e planejamento serão esperados para futuras pandemias, ou um preço político poderá ser pago por erros no momento da eleição. Os EUA podem ser os primeiros a divulgar isso em novembro, quando o Sr. "É tudo uma grande farsa" para os eleitores.


Após o fracasso inicial de Trump em Covid, ele cometeu seu segundo grande erro, monopolizando o microfone como o Grande Salvador do país por meio de suas conferências diárias sobre gerenciamento de coronavírus.


Mas ele ficou cada vez mais louco, vendo as expressões faciais chocadas de sua equipe (menos o vice-presidente Pence) para provar isso. A comediante Sarah Cooper parodia Trump no Twitter com suas representações criativas de suas piores gafes, seu trabalho uma lenda agora.


Todos nós pagamos muito com sua incompetência, e é justo que ele e seus facilitadores também o façam. A China está agora, mais uma vez, circulando pelos EUA, mostrando a rapidez com que está se movendo para conter as novas infecções por Covid em Pequim.


Em vez de manter a OMS mais forte para a próxima rodada em potencial, Trump a enfraqueceu com sua tentativa de repassar seu fracasso à China e à OMS. No final do dia, apenas seus fanáticos caipiras poderiam estar atrás dele ... Jim W. Dean


Quatro países da UE assinaram um contrato com a empresa farmacêutica AstraZeneca para produzir vacinas suficientes na Universidade de Oxford para livrar o continente das infecções por Covid-19, disse o ministro da Saúde da Itália.


Pelo acordo, a gigante farmacêutica britânica-sueca AstraZeneca produzirá até 400 milhões de doses da vacina, o que é suficiente para "toda a população da Europa", escreveu Roberto Speranza no Facebook.


O ministro disse que os testes para a vacina, desenvolvidos pela Universidade de Oxford, estão programados para serem concluídos neste outono e as primeiras doses estarão disponíveis até o final do ano. "A vacina é a única solução definitiva para o Covid-19", ele escreveu.


A AstraZeneca fez um acordo com o governo dos EUA para fornecer ao país 300 milhões de doses da vacina. No início desta semana, a empresa assinou um acordo com a empresa americana Emergent BioSolutions para ser seu parceiro de fabricação nos EUA.


Várias nações e empresas correm para desenvolver uma vacina para o novo coronavírus, que já infectou mais de 7,6 milhões de pessoas em todo o mundo e matou mais de 426.000, segundo a Universidade Johns Hopkins.


Fonte : Veterans Today

Escrito por : Jim W. Dean

Link da Notícia : https://www.veteranstoday.com/2020/06/16/europe-places-first-vaccine-order-for-400-million-doses/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *