Grupo Enercons realiza web seminário sobre migração para o mercado livre de energia

Interconexão poderia reduzir custo operativo em R$ 8 bilhões, aponta PSR
24 de outubro de 2017
Distribuidoras dizem que conta de luz não cobre custo nem com alta em bandeira
27 de outubro de 2017
Mostrar tudo

Grupo Enercons realiza web seminário sobre migração para o mercado livre de energia

Na quarta-feira, 18 de outubro, o Engº Eletricista Ivo Pugnaloni, diretor-presidente do Grupo Enercons participou de um web seminário transmitido no Youtube sobre a migração para o mercado livre de energia.

Nessa quarta-feira, 18 de outubro, o Engº Eletricista Ivo Pugnaloni, diretor-presidente do Grupo Enercons participou de um web seminário transmitido no Youtube sobre a migração para o mercado livre de energia. De início às 15h, o seminário “O que você precisa saber sobre o Mercado Livre de Energia para migrar” também contou com uma breve apresentação do Grupo Enercons e de sua atuação no mercado de energia elétrica. Procedimentos para livre contratação, pormenores dos contratos que geralmente são firmados, tais como duração do contrato, ausência de bandeiras, preço fixo do quilowatt-hora, kWh e como o Grupo ENERCONS pode ajudar com a contratação foram temas abordados pelo Eng° Ivo.

 

Essa apresentação, destinada a grupos industriais que desejam realizar a migração para o Ambiente de Livre Contratação, geradores de energia e demais interessados no tema, pode ser conferida no canal do Youtube do Grupo ENERCONS, clique aqui para assistir. Para se ter uma noção das vantagens desta migração, apenas entre 2003 e 2016, as empresas que já migraram para Mercado Livre de Energia economizaram cerca de R$ 70 bilhões em relação ao Mercado Regulado, segundo a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel). O Grupo ENERCONS tem orgulho de contribuir, há 17 anos, para que essa economia seja possível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *