Presidente da Enercons é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Porsche quer fornecedores usando energia renovável
7 de julho de 2021
Usinas hidrelétricas brasileiras foram responsáveis por gerar 73% da energia consumida no país apesar de enfrentar a pior seca dos últimos 91 anos
14 de julho de 2021
Mostrar tudo

Presidente da Enercons é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Ivo Augusto de Abreu Pugnaloni, presidente da ENERCONS, é ganhador dos OS 100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA, é o que mostra votação aberta realizada no site do Grupo Mídia e pesquisa de mercado feita este ano.

O Prêmio OS 100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA é a principal homenagem aos nomes do setor energético brasileiro e destaca as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Pugnaloni foi diretor presidente da COPEL DISTRIBUIÇÃO e diretor de planejamento da COPEL S.A. Fundou e foi o primeiro presidente da ABRAPCH (Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidroelétricas e CGHs). Ele possui 45 anos de experiência como responsável técnico em estudos de planejamento, projetos, execução de obras e na direção de empresas de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica.

“Além da satisfação pessoal pelo reconhecimento do esforço, essa eleição aumenta a vontade de contribuir mais ainda para o setor da geração sustentável, que no Brasil possui oportunidades pouco conhecidas e por isso mesmo ainda mal aproveitadas.”

Entre os demais agraciados com o Prêmio estão Joaquim Silva e Luna,  presidente da PETROBRÁS, André Pepitone, Diretor-geral da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), Thiago Barral, presidente da EPE (Empresa de Pesquisa Energética); Reginaldo Medeiros, presidente da ABRACEL (Associação Brasileira de Comercializadores de Energia), Paulo Arbex, Presidente da ABRAPCH ( Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas) bem como Rubens Ometto, Presidente dos conselhos de administração da Cosan S.A., Raízen, Compass Gás e Energia, Comgás e Rumo

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação “Os 100 Mais Influentes da Energia” foi realizada no dia 30 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo e é considerado “O OSCAR DA ENERGIA” do Brasil.

Os 100 Mais Influentes da Energia

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Na edição de 2021, o prêmio trouxe os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiando os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

Fonte: full energy https://fullenergy.grupomidia.com/presidente-da-enercons-e-um-dos-100-mais-influentes-da-energia-da-decada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *