Pular para o conteúdo

Abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Energia Hidrelétrica de 2023, que acontecerá em Bali, na Indonésia

O principal evento hidrelétrico do planeta está chegando a Bali para discutir o papel vital que a hidreletricidade deve desempenhar em “impulsionar o crescimento sustentável”.

“Este Congresso é a maior oportunidade única para os tomadores de decisão globais e o setor hidrelétrico sustentável acordarem ações específicas para colocar a hidreletricidade na vanguarda da transição para energia limpa”, disse Malcolm Turnbull, ex-primeiro ministro da Austrália e membro do conselho da IHA.
Estão abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Energia Hidrelétrica de 2023, a principal conferência do mundo que reúne especialistas em energia hidrelétrica, influenciadores e inovadores de todo o mundo para promover a energia hidrelétrica sustentável.
O Congresso deste ano em Bali, na Indonésia, acontecerá sob a liderança do Governo da República da Indonésia e será co-organizado pelo fornecedor de eletricidade da Indonésia, PLN, e pela International Hydropower Association (IHA).

Mais de 150 palestrantes abordarão mais de 30 eventos entre 31 de outubro e 2 de novembro de 2023 no Congresso, que fornecerá um palco para declarações de políticas, recomendações e compromissos de alto nível para influenciar o crescimento global da energia hidrelétrica sustentável.
Preparando o cenário para o futuro da energia hidrelétrica sustentável
Reunindo mais de 1.200 participantes, o Congresso Mundial de Energia Hidrelétrica deste ano fornecerá um espaço para a comunidade de energia hidrelétrica sustentável se reunir em um momento vital na transição para energia limpa. No Congresso, os principais resultados serão levados para a COP28 e além, incluindo:
- Alcançar consenso sobre recomendações de políticas e finanças para avançar na transição para energia limpa

- Quebrando as barreiras para o desenvolvimento de energias renováveis, avançando em políticas e soluções voltadas para o investimento

- Demonstrar como tecnologias renováveis ​​complementares podem ser aproveitadas para preencher o buraco deixado pelo carvão

- Destacar o imenso potencial hidrelétrico inexplorado que existe em muitas regiões do mundo, particularmente na Ásia e na África.

agenda do programa
O Congresso deste ano é composto por um amplo programa com sessões sobre temas como resiliência climática, desbloqueio de mercados e finanças, modernização hidrelétrica, sustentabilidade e muito mais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *